Sabe qual o nome da mais poderosa ferramenta para driblar a crise econômica? INTERNET
Sexta, 2 Outubro, 2015


 
Na contramão das más notícias sobre a crise econômica, a Internet é considerada a "bola da vez”, passando de um mero modismo viciante a uma poderosa ferramenta lucrativa para pequenos, médios e grandes empreendedores.
O cenário hoje é bem desanimador para alguns empresários, mas, calma minha gente! Sem desespero e desânimo. Vamos lutar com todas as armas para desarticular essa maré de pessimismo. O povo brasileiro é criativo e pode se apropriar da situação e dar a volta por cima gerando bons resultados em suas empresas. Como? Apostando na força da internet. .  A Internet pode estancar ou amenizar os impactos sofridos com a crise instalada no Brasil se usada de forma adequada e bem planejada.
Por conta da instabilidade no mercado, muitas empresas estão revendo e enxugando seus orçamentos de marketing. E agora é ainda mais importante ser certeiro nas ações para que elas tragam resultados efetivos para a empresa.
Aparecer na internet pode ampliar o volume de negócios das empresas, já que a rede aproxima produtos e serviços do seu público. No país, 77,7 milhões de pessoas, ou 46,5% da população, estão conectadas, de acordo com a Pnad 2011 (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios). 
Ferramentas como anúncios em redes sociais, links patrocinados em sites ou mudanças na programação da página da empresa que a faça aparecer mais em resultados de busca são alguns recursos que ajudam o pequeno empreendedor que não possui muito capital para investir. 
A força da Internet é tão gigantesca que a rede faz gerar $$ para outro tipo de empreendedores. Os blogueiros anônimos. Recentemente o jornal folha de São Paulo fez uma matéria com várias mulheres anônimas que passaram a compartilhar suas rotinas de dieta, academia e pratos saudáveis. Esse dia-a-dia tem atraído milhares de seguidores e fãs. Resultado? Quase R$ 11 mil de lucro por blogueira. Como? Fazendo publicidade dos produtos naturais que fazem parte da sua rotina de alimentação. Por meio desse tipo de publicidade somado aos convites de palestras e cursos motivacionais essas empreendedoras começaram a incrementar sua renda. 
Transforme a crise em oportunidade e destaque-se! Com certeza o seu negócio será sucesso garantido!!!

Algumas dicas para obter sucesso na internet: 
Defina a linha editorial. Avalie o que quer falar e para quem.
Seja autêntico e descubra uma linguagem atrativa para o seu público
Publique regularmente conteúdos da sua empresa. Esteja sempre presente na timeline (linha do tempo) dos seus seguidores.
 Aprenda com a audiência. Identifique qual conteúdo tem mais curtidas, visualizações e compartilhamentos.
Seja disciplinado e planejado. Se as suas "postagens” funcionam com ferramenta de marketing monte um cronograma de ações.



Compartilhe:




Categorias


Últimas Postagens


Arquivo

Dezembro 2016 (1)
Novembro 2016 (2)
Março 2016 (1)
Janeiro 2016 (1)
Dezembro 2015 (1)
Novembro 2015 (1)
Outubro 2015 (3)
Setembro 2015 (2)
Agosto 2015 (5)
Julho 2015 (4)
Junho 2015 (3)
Maio 2015 (5)
Abril 2015 (5)
Março 2015 (4)
Fevereiro 2015 (1)
Janeiro 2015 (3)
Dezembro 2014 (5)
Novembro 2014 (5)
Outubro 2014 (17)
Setembro 2014 (10)

Pesquisa












© 2014. K.Bessa Assessoria de Comunicação. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento e Hospedagem